segunda-feira, 22 de março de 2010

aventura;

No dia 13 de março podemos se dizer que tive há aventura.
Fui para o sitio da minha avó,ela mora no interior de São Paulo em Itupeva,nesse dia eu fui para centro de Itupeva acabamos conhecendo um pessoal por lá e por ser interior todo mundo só tem moto eu sempre fui fascinadaa em andar de motoo,mais também sempre tive medo .O pessoal resolveu fazer uma festa então fomos para uma chacara em reforma um lugar muito sinistro e como só tinha moto tive que andar de moto [ain meldel's] morri de medoo no começo mais quem tava pilotando  era alguém super especial que me fez perder esse medo,e depois só queria saber de andar de moto mais foi então que cometii uma loucuraa .
 Essa pessoa especial que tava pilotando me levo até a casa da minha avô depois que acabo a festa;
 ficamos um pouco lá ee do nada ele viro para mim e disse vamos voltar para chacara e eu disse vamo ee isso já era 5:30 da manhã então subimos na moto e fomos pegamos a estrada vazia como se estivessemos no meio do nada e a nossa esquerda o sol nascendo o visual mais lindo nunca tinha visto algo igual  essa foi minha aventura do mês algo inesquecivel ver o nascer do sol ,no meio do nada com uma pessoal super especial ee em cima de uma moto KK'
    Valew gente Bgs ee Bgs
Anterior
Primeira

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

Um comentário :

  1. Nossa.. parece aquelas historias de filmes... emocionante!!!.. rsrs
    Passando pra agradecer sua visitinha no meu blog e avisar que to te seguindo tbm
    Seja bem vinda a esse mundo fascinante e boa sorte com seu blog ;]

    Beijos

    ResponderExcluir

voltar ao início