terça-feira, 20 de abril de 2010

aniversario;

Na sexta-feira passada, exatamente no dia 16 de abril eu completei 15 aninhos, com certeza um dia inesquecivel minha irmã fez uma surpresa linda para mim reunindo as pessoas mais especias da minha vida.Mais oque não posso deixar de comentar é sobre o presente que minha irmã me deu,ela fez um slides de fotos minhas,tinha foto minha de quando era pequena,então olhando aquele slide comecei a reparar em uma coisa que não tinha percebido antes o quanto eu havia crescido,e de quanta coisa eu havia aprendido, o tempo passou rápido e agora não sou mais aquela garotinha da foto,e agora que parei para olhar para atrás percebo que não me arrependo de nada que vivi,pois aprendi com cada erro e tombo da vida ,as vezes até tenho saudades de ser criança e se pudesse viveria tudo de novo,pois posso fallar que até aquii valeu muito apena .
 As pessoas podem até achar estranho uma menina de 15 anos falando como uma de 20 ee poucos é que já passei por muita coisa que muitas pessoas de 15 anos jamais passaram e procuroo aprender ee evoluir a cada dia a mais alguns dizem até que tenho mentalidade de uma menina de 17 anos ,e por fim só quero agradecer adeus por mais um ano de vida \o/
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início