quarta-feira, 25 de agosto de 2010

viver outra vez'!

Será que não consigo mais ser feliz?
Não sorrir,não falar com outras pessoas,não sentir mais bem consigo mesma,não sentir mais vontade de nada.Achar que não vai mais conseguir , que não vai voltar a sorrir e que não vai conseguir e esquecer e nem amar outra vez.
    Quem nunca pensou assim depois que acabou um relacionamento em quem você achava que seria para sempre! Mais pensando assim estamos sendo infatis pois nada para sempre,temos que parar de viver em um conto de fadas,pois não existe pessoas perfeitas e a partir do momento que encaramos isso vivemos melhor começamos a aceitar as pessoas melhor também.
   Esses dias descobri que não morremos depois que acaba um relacionamento,e que apesar de ficarmos mal precisamos esquecer e seguir em frente,pois a nossa vida é muito pequena para perdemos tempo,poxa viver é uma dádiva de DEUS . Percebi que é quando isso acontece que temos que sair e descobri o mundo aii fora,e que temos muito oque viver e que aproveitar a vida!
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

2 comentários :

  1. Oie amor, obrigado pela visita e pelo comentário lá no blog, espero que resolva logo essa situação, afinal princesas não podem perder tempo brincando de quebra-cabeça com os cacos do próprio coração, não permita que ninguém a machuque, coloque um bom salto e siga em frente mais maquiada que nunca, beijos e volte sempre .

    Rildo Junior | www.this---isme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. own* que isso foi um prazer adorei o seu blog e suas postagens. É você tem razão brincar com meu própio coração é complicado.
    bgs e muito obrigadaa pelo comentário

    ResponderExcluir

voltar ao início