domingo, 19 de setembro de 2010

Vida louca vida breve'

Até seii que essa frase já se tornou clichê mais me diz quem nunca se sentiu sozinha no meio da multidão!
Será que um dia consigueremos entender a nos mesmo? Acho que se conseguimos descobrir isso teremos a resposta de todas as perguntas de poque um relacionamento começa ?oque é o amor? e porque não é todo mundo que tem sorte nesse famoso jogo do amor?
  As coisas são engraçadas um dia você esta super bem e no outro vse perde tudo aquilo que mais valorizava então o que fazer? Para outras pergunta eu não tenho resposta mais para esta sim:
Quando sentir que perdeu tudo, levante mesmo que sozinho e conquiste tudo denovo ou consiga até se superar,apesar das palavras bonitas encara uma coisa não será fácil e sempre haverá obstáculos atrapalhandoo mais se tiver força de vontade você irá conseguir e quando conseguir pode perder tudo de novo porque a  nossa vida é assim meio louca e as coisas que acontecem nela,nos nunca teremos resposta e jamais entenderemos e não perca tempo tentando entender apenas vive e não deixe de viver por nada se cair,levante,se chorar,sorria,se perder ,recuperar,pois todos somos fortes e não temos tempo a perder !
    POIS NOSSA VIDA É LOUCA E BREVE !
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

2 comentários :

  1. Oi, Náah! Valorizar a paz é sempre recomendável, as se a coisa não acontecer lá de forma tranqüila, se nossa tranqüilidade acabar indo para o espaço, melhor é continuar lutando pra ficar bem, pois realmente a vida é louca e breve demais para trocarmos nossa esperança por qualquer dor. Abraço!

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “Para o final a contemplação” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
    Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. sim,concordo confesso que também gostei de suas palavras concordo totalmente, e pode deixa que visito sim, muito obrigada pelo seu comentario.

    ResponderExcluir

voltar ao início