terça-feira, 26 de outubro de 2010

se surpreenda'

    Sempre me entreguei para aquilo qe achava ser seguro,então me jogava de cabeça porque sabia que não iria me machucar! Se isso era certo?!Não, pois assim sempre tive relacionamentos que sabia exatamente oque aconteceria,acabava virando uma coisa chata,monotona.Por isso também acabei não sofrendo muito por amores,mais se sofre quer dizer que não cai,que não errei e que não aprende'.
  E depois de muita coisa hoje posso dizer que aprende,aprende que é gostoso se apaixonar,é bom quando alguém do nada chega e muda totalmente sua vida,é você mal conhecer a pessoa ,é quando ela te surpreende, e quando você nada espera da pessoa e ela mesmo assim te dá o mundo!
 Ainda não vivi isso em minha vida,e nem posso dizer muito oque é,mais sei que é isso que quero,um relacionamento em que não saiba o que vai acontecer,alguém que seja bonito,ou que tenha uma boa conversa,sei lá mais dessa vez ele não precisa ter uma etiqueta de o homem certo,afinal isso não existe,
  Pois quero viver essa aventura em minha vida me apaixonar'
 obs: essa postagem eu dedico a um cara (M) certinho que passou um minha vida e me fez enxergar tudo isso'
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início