sábado, 6 de novembro de 2010

os mesmos erros!

E outra vez rasgaram o meu livro, o livro que mantinha aquela historia especial de amor  do nosso amor.
   Tentamos continuar a historia mais as condições nos empediram,então abrimos mão do nosso amor que já começava a machucar.Seguir em frente sempre tentando esquecer o passado esquecer a linda historia de amor, e assim fizemos seguimos nossas vidas sem olhar para atrás.
  Mais ainda vivemos no mesmoo pais,na mesma cidade pequena, eo reencontro aconteceu.Era como se tivesse acabado de conhece-lo,então nossas bocas se encontraram em um momento único,era sentir o coração pulando para encontrar com o outro,emoções dos dois lados,mais enfim,noite de cinderela que acabou ao amanhecer!
 Então porque não ter aquelas emoções de volta e ao meu lado?
Por isso corri atrás,atrás daquele livro para viver de novo aquela historia de amor.
  Mais errei porque,percebi tarde demais que nada era igual, e que aquela historia tinha perdido sua magia,nos tornamos um casa frio,cheio de inseguranças e medos,entramos na regra! E nosso amor se tornou um fardo e descobri que quando tenho a chance de escolher meu destino,faço a escolha errada e cometo os memos erros........

    E outra vez serei eu a pessoa cruel que brincar com corações, mais na verdade só queria ter de volta aquela magia que só havia encontradoo naquele amor que hoje é meu fardo'!
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

3 comentários :

  1. É, nem sempre é como nos livros.
    Amores despedaçados... Eles servem pra uma coisa: nos mostrar que continuamos aqui, que vamos continuar e que não importa quem foi embora, ficamos fortes com a ida. Por que quem perde é quem vai, quem fica e enfrenta, fica forte... Muito forte pra outra!

    ^^

    Parabéns pelo blog, ta seguindo o caminho certo =D

    bjauM!
    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Obrigada pelas palavras e pelo carinho deixado em meu blog!
    Seu texto é lindo! Mesmo quando perdemos um alguem especial, nao podemos esquecer que ainda temos a nós mesmos, nosso amor proprio deve prevalecer.

    Beijos

    ResponderExcluir

voltar ao início