quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Quarta-Feira"

Fiquei a tarde toda pensando o que e como escrever, a única coisa que eu sabia é que eu queria escrever algo.Confesso que para mim não é um bom dia,parece um dia de muito frio e terrivelmente chuvoso,toda vez é a realidade que me faz cair e levantar,então paro de acreditar em sonhos e me torno mais fria até a próxima vez em que acredito de novo e tudo se repete.
    Você sabia que era mais que um amigo
    Sabia que nunca diria não para você,e que eu sempre estaria aqui!
Então se aproveitou, me faz sonhar e acreditar outra vez,porque?
Sou eu de novo errando como todos os seres humanos acreditando que você fosse diferente,sou eu outra vez vivendo em um conto de fadas! E outra vez por mais cruel que seja,a realidade venho para me mostrar a verdade, e hoje meu o orgulho falo mais alto,não pretendo me vingar e nem pretendo parar de falar com você ,mais sei que ainda vai me procurar com a certeza de que irá me encontrar,mais como disse caio,levanto e me torno mais fria............
  E pelo menos por hoje quero te esquecer........
Desculpem pelo post meio deprimente mais precisava escrever.........
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início