segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Essa foi a última

O tempo passou e muitas coisas mudaram, nós mudamos.  Mais as nossas lembranças permaneceram intactas em meu coração, não procurei esquecer apenas deixe o tempo passar e isso foi errado, pois toda vez que volto  a sua cidade espero te encontrar, sempre em todas as ocasiões, e depois que percebo que não vou te encontrar me decepciono.  Descubro que te ver é uma ilusão, a qual eu acredito todas as vezes, e sempre fico naquela de querer te ver pela última vez, de querer sentir seu beijo pela última vez de querer sentir seu cheiro pela última vez mais na boa depois da última decepção de não te encontrar desisto !
   Preciso deixar isso passar pois levar esse sentimento comigo só irá me fazer mal, afinal você já esqueceu só eu que sou a "boba" de cultivar isso, mais passou se um dia for na sua cidade não será para te encontrar já tivemos o último beijo, já nos vimos pela última vez essa história já acabou e por mais que o sentimento tenha sido único e lindo tem que acabar e abrir em meu coração a oportunidade ter amar um outro alguém !
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início