segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Surreal

Fugir de realidade de vez em quando é muito bom .
  Me pergunto se todo mundo já se sentiu como eu me sinto quando estou com você, pois sou alguém muito normal, não tenho uma super qualidade que me difere dos outros, tenho defeitos e erro como todo mundo sou apenas mais um ser humano. Mas ao seu lado não consigo acreditar nisso, você me faz sentir como se fosse perfeita, como se tivessemos o maior amor do mundo , é como se não houvesse no mundo alguém que possa me fazer sentir melhor.
 Sei que é meio irreal , mais vivo hoje algo que sempre procurei me perder se entregar, não a um alguém e sim a um sentimento pois se estou com você é porque me faz sentir tudo o que sinto é porque só encontro isso em você.
Sou alguém quem sempre viveu coisas reais por segurança, sem ao menos saber o quanto seria gostoso arriscar e descobrir esse maravilhoso sentimento,descobri uma pessoa maravilhosa que me faz todos os dias viver em uma aventura.
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início