quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Regras e Exceções

     Temos apenas dois tipo de relacionamentos as regras e as exceções, acreditem vocês ou não existem muitas mais regras do que exceções. Regras são aqueles relacionamentos normais, pode ser engraçado quando eu digo normais, mais são aqueles relacionamentos no qual um ama mais que o outro, no qual é apenas um que pensa, que respeita, e que faz de tudo pelo casal, pelo parceiro (a) é quando só um sente saudade, e tem medo de perder, entre outros pequenos detalhes em um casal que só faz diferença para um (ta vendo porque disse normal).
   E a exceção,há como é boa, quando incrivelmente achamos alguém, um alguém de verdade, que sente o mesmo que você, que te ama por igual que divide momentos e besteiras que só vocês entendem, que te abraça te apoia simplesmente sem explicação os dois em um só coração. E nois, muitas vezes mulheres, sempre estamos aqui esperando a nossa exceção, é como achar que todos são! Bobas né, dizer que é impossivel já não digo isso, tá mais para aquela historia que um dia iremos achar a tampa da nossa panela, o importante é não perdemos tempo com aqueles que nos tratam como regras afinal todos nos nascemos exceções o que nos torna regra são os nossos pensamentos, atitudes e aqueles que escolhemos como parceiro que nos tratam como regra.
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início