terça-feira, 31 de maio de 2011

Mais 1 ano.

Faz mais de mês me que fiz aniversário, mais só agora que tive tempo de escrever. E que saudade do meu blog.
 Bom mais 1 ano e passou e eu mais uma vez estou crescendo, as vezes 1 ano para alguém pode não ser nada, mas já me vejo tão diferente. Antes me sentia a dona da razão, achava que sempre estava certa e que conseguia controlar tudo, achava que nunca iria errar e hoje sei que faz parte da vida, sou inconsequente, cometo erro e ainda cometerei muito mais hoje sei que nada é para sempre e que as coisas nem sempre segue a regra. Hoje a vida me cobrar muito mais, precisava mesmo deixar me pensamento egoísta e tolo para atrás para construir metas objetivos, não me vejo mais como aquela menininha, ainda tenho alguns traços de menina mais penso como mulher, aprende que o mundo ai fora é fodá e que você só depende de você aprendi também que ninguém vai ser bonzinho com você só porque é nova, vão pisar, massacrar, humilhar cada fazendo seu jogo para chegar ao topo.
Agora acordo cedo todo o dia e só volto a noite isso se chama responsabilidade de trabalhar e estudar, de penar que quando tinha 5 ano acordava cedo só para assistir Barney...muita coisa mudou em minha vida esse ano os amigos, os ambientes e sinto muita saudade de tudo, mas do que mais sinto saudade é de mim do pensamento bobo e coisas idiotas que antes acreditava e que hoje não faz nenhum sentido.
E uma coisa que sempre levo comigo, e aprender e tirar o máximo de cada momento de minha vida pois ele não são eterno e mesmo os momentos ruins passam.
OBRIGADA MEU DEUS POR MAIS UM ANO!
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início