sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Agente nunca sabe e falamos cada besteira sei láh viva dizendo que seria mais feliz com os meus pais separados, não posso dizer que fiquei triste depois que meus pais se separaram, mais só aqui entre nós, também não posso dizer que estou feliz.Sou a caçula, e apesar do meu jeito calada sou muito família e para ser bem sincera acho até que nasci na família errada, pois a minha nunca foi padrão e nem exemplo de família unida.

Lógico, que não sinto falta do caos que meu pai causava em casa e nem o mal que ele fazia, mais apesar dos pesares eles juntos eu tinha alguma coisa perto do normal.


Minha mãe nem precisava ficar com meu pai mais será que pelo menos não dava para arrumar um cara invés de um MULEKE é realmente a gente nunca entende as coisas da vida!

Meus pais viviam brigando, ele era muito ciumento e muito bravo.Mas ainda tínhamos os domingos, as conversas, uma casa limpa, as festas de família, as manhãs de sábados, as faxinas, o apoio é besta eu sei mais meus pais nunca irão imaginar o quanto isso me faz falta, já entendi que realmente nossa vida é feita de momentos mais ter uma família também? Não reclamo com Deus tem gente que tem pior, mais não posso deixar de sentir falta.
Me lembro quando aos sábados de sol abrimos toda casa as vezes meu pai ouvindo música lavando o carro ou fazendo qualquer outra coisa minha mãe limpando a casa ou fazendo almoço no qual ela adorava cozinhar vi tudo se acabar, mais até que eu queria mais não imaginava o que me esperava.


Aquela mulher que adorava cozinhar, e dizia os filhos em primeiro lugar ficou em algum lugar daquela nossa maravilhosa casa, aquela família que unida de vez em quando ficou naquela maravilhosa casa. Eles se separaram fomos morar de aluguel meu pai vendeu a casa e também foi morar de aluguel, ele mudou um pouco quer se aproximar da gente( eu e minha irmã) agora minha mãe mudou totalmente, agora a vida dele gira em torno do MULEKE e eu minha irmã tomamos na cara e estamos correndo atrás do nosso, para que no futuro possamos conquistar a nossa própia casa e voltar a ter um lar tranqüilo e mediante a isso agradeço a Deus pois é ele que me guia na escuridão obrigada.
 A vida segue assim cada um com sua historia!

Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início