sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Você !

Nunca falei de você aqui, alias nunca falei de você aqui do jeito que eu vejo agora!

Dá para entender lá atrás ninguém levava fé na gente, confesso que nem mesmo eu, você parecia muito diferente de mim e depois um final de relacionamento não queria entrar quebrar a cara.
Não sabia que seria tudo tão diferente! Não acredito em amor a primeira vista mais acredito em destino e com certeza vse é o meu!
A gente nem era para acontecer, mais aconteceu e agente se combina demais em tudo, e o inevitável aconteceu nos apaixonamos e hoje ele me completa em tudo, mudei de um certa forma depois dele, aliás mudamos e crescemos juntos.
Não tem palavras, “somos um só” ele tudo o que quero quando quero, tudo o que preciso quando preciso! Ele me faz rir com besteiras, tremer com surpresas, chorar de alegrias. Não somos um casal perfeito – brigamos- mas mesmo depois de cada briga o amo mais, pois ele me entende, me fala quando estou errada, admiti quando erra, ele me ouve conversamos!
E mesmo após 9 meses ainda fico nervosa ao encontrar com ele, porque todo dia ao lado dele parece o primeiro!

Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início