sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ser criança'

Como tudo mudou e porque mudou? Queria que as pessoas nunca sumissem de minha vida mais é inevitável.
O mundo muda demais e cada ano evolui, fico a me perguntar se meus filhos irão experimentar o todynho, Yakult, se ainda haverá geladinho caseiro, se iram assistir castelo rá-tim-bum ou até mesmo Chaves. Coisas gostosas e simples que tive em minha infância que não abriria mão por nada, mais com as coisas mudando a cada ano tenho medo, que meus filhos nasçam em uma população mesquinha, sem simplicidade apenas tecnologia e atualidades sem dar o direito das crianças inventarem as melhores brincadeiras com sua criatividade impressionante de que não aja mais pique-esconde, pega-pega ou cobra cega. Só espero no futuro poder ensinar aos meus filhos tudo de mais gostoso e legal que meus pais me ensinaram, de que a vida é mais gostosa quando nos permitimos a inventar e brincar..
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início