sábado, 26 de novembro de 2011

Sinto que não faço mais parte desse mundo ou  sei láh, que tem algo em mim que não quer mais fazer parte desse mundo, não sei o que, mais sinto que alguma coisa morreu em  mim, e não quero que jamais tenha sido você, mas não to mais afim de ligar pra isso sabia não to afim de sentarmos pra conversar pois já sei muito bem o que vai dizer e não quero mais saber.
E a pior coisa que acontece é isso não querer conversar é não querer tentar,lutar pra mim muito mudou e você nem se quer percebeu como esta tudo diferente afinal de contas você já se acomodou, mais nunca serei assim. Queria tanto que você me chama-se pra conversar e perguntasse o que houve, eu iria chorar desesperada mais no fim talvez tudo iria mudar simplesmente sei láh ...não quero te perder!
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início