quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Senhor tempo bom

Como é bom aprender descobrir a vida e principalmente crescer, apesar de as vezes a saudade bate forte, hoje mais consciente entendo que cada pessoa e momento que tive até hoje foi tudo aprendizado, tudo tinha que acontecer e as pessoas que não estão mais presentes, tinham que ser apenas passagens  em minha vida.
Olhem para atrás eu posso falar caraca como tive bons amigos, bons momentos , vivi a inocência tive conversas bobas, acreditei em idiotices e com certeza fiz muita coisa que me arrependo e hoje dou muita risada.Tudo na vida passa e hoje cresço no ritmo certo quantas experiências e quantas saudades .
E hoje como é bom ver amigos e coleguinhas de escola na qual eu brincava crescendo seguindo caminhos alguns até com filhos outros faculdade e trabalhando as vezes fico sem acreditar , mais a vida é perfeita e tudo acontece o mundo dá muitas voltas e é bom crescer e ver as coisas passarem ..
Agradeço a todos que passaram pela minha vida amigos, colegas até aqueles que fizeram fofocas e intrigas afinal não aprenderia  sem vocês foram fases, momentos , anos e muito aprendizado ... que vida boa (8'
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início