quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Calculista e Sentimental

Não quero saber, hoje resolvi escrever. Perdi minha confidente e não tenho para quem choramingar.
Nossa como mudei, coração frio, fria e calculista essa dai se aposentou de mim, prazer boba, irracional, insegura e mega hiper sentimental, é pois é sério as vezes não acredito. Achei que nenhum amor me transformaria, mais até então aconteceu hoje é difícil decidir entre o que eu quero entre o que não vai deixar ele chateado.. Sei, eu sei quantas vezes falei para minha irmã que fazendo isso ela estava errada, tinha quer ser sempre ela, mais é difícil não sei ser meio termo ou só eu ou só ele.
Antes dava conselhos bons, e relacionamento só se o homem estivesse bem na minha mão, se isso era amor? Lógico que não apenas paixonites, mais não sabia a diferença, e hoje sei relacionamento com amor é muito mais gostoso mais também muito mais burocrático se for ver por alguns lados.
Calma, isso não quer dizer que seja chato, mais é um imenso aprendizado onde a paciência é o professor !
Pode ser que eu me acostume ou continue enlouquecendo com isso, vou arriscar, pois no final de tudo é você quem esta lá fazendo tudo valer a pena..Mais na boa vou começar a ser mais nos do que você !
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início