quinta-feira, 16 de abril de 2015

Voltando pra casa



     Por que é sempre assim, quando você me magoa ou sai eu volto pra cá.

       Não foi do nada, não foi um dia, foram 4 anos. E quem diria, no começo eu nem gostava de você e agora estou aqui vendo você sair aos poucos te perdendo e simplesmente perdida sem saber o que fazer. 
      A minha primeira reação é gritar, pedir que fique, que a gente continue insistindo nesse relacionamento falido apenas por medo, mais lá no fundo tem algo que me segura e fala deixa ele ir. Tenho medo de como vai ser sem você, você tem sido tudo na minha vida nesses últimos 4 anos, meus feriados, natal, ano novo, aniversários, almoços de domingo, dias frios, dias de calor, férias e o meu porto seguro, minha válvula de escape da loucura da minha família, e agora qual é próxima passo não sei, mais de uma coisa eu sei que eu não quero que você fique só por isso, pelo meu medo......
      Olho em seus olhos todos os dias e ali está a insatisfação, a impaciência, e isso me mata, porque ser infeliz é apenas uma questão de escolha e eu não entendo se você não quer mais porque insiste?, tem horas no relacionamento que amar não basta. Eu fico aqui me martirizando revirando os pensamentos me perguntando a onde errei, não consigo entender, ele simplesmente acordou e descobriu que não quer mais ou esse namoro já estava morrendo e só eu que não percebe... ta vendo é isso que eu faço procuro o porque .
       Fiquei tanto tempo me preocupando em ser a melhor, tentando ser várias mulheres em uma só que não vi que estava deixando de ser eu mesma, eu sei é clichê mais acontece e a gente nem percebe.
     Então não sei de verdade como vai ser agora, e sim estou com medo porque ainda Te amo muito e  sei que vou sentir sua falta todos os dias por um bom tempo, e que vai doer, vou chorar, aliás já choro quase todos os dias, mais de uma coisa eu sei, não quero que fique, pois ser infeliz é questão de escolha e eu já sei como vai ser se eu insistir que você fique.

Voltei querido blog ainda vai ter 3 ou 4 ou mais post sobre ele não dá para não falar de 4 anos....mais vai passar eu sei.
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início