domingo, 3 de maio de 2015

Um dia de cada vez


      No meu último post estava muito segura de mim, e com toda a minha humildade e vontade de desabafar volto aqui pra dizer que estava totalmente errada, talvez não totalmente, mais enfim errada.
Terminamos...e hoje já faz uma semana, e uma coisa não mudou você ainda continua sendo tudo, e no fundo sabia que seria assim. Penso em você desde o momento em que acordo até a hora de dormir, e a dor tem sido minha companheira, porque a todo instante a sua falta me dói.
     Tudo bem eu sabia que estava acabando, mais no fundo eu não acreditava, pelo tempo que nos temos eu esperava mais maturidade e consideração da sua parte, mais eu sei também que isso é clichê, então ontem, hoje e amanhã eu vou chorar porque tenho feito muito isso nessa última semana e em todo momento eu só consigo pensar que tínhamos tudo para dar certo e você não foi homem o suficiente para enfrentar os problemas, para brigar por mim e comigo..... fraco, e eu até queria te odiar por isso, as vezes até odeio, depois passa porque te amo demais.
    Eu não consigo nem fazer planos, porque meus planos era você e não consigo pensar em outra coisa.
Será que isso passa? E essa vontade de ligar e mandar mensagem a todo momento será que isso também passa?
      Quero o meu amor próprio de volta, quero voltar a me sentir bem sozinha, voltar a dar muita risada até chorar, e sério eu estou tentando muito, sem pensamentos negativos, vivendo um dia de cada vez e hoje depois de algumas circunstâncias eu enterro você, organizei meu quarto e guardei em uma caixa tudo o que me lembrava você, chorei muito na intenção de realmente parar por ai mais uma atitude para tentar recomeçar.
E assim vou vivendo um dia de cada vez.... domingo em casa ainda te amando muito, sentindo essa dor que rasga o peito.
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início