sexta-feira, 22 de maio de 2015

Recomeçar


                        Um brinde a vida, que de tão louca que é ninguém consegue entender!
É estranho parece que eu acordei em um belo dia e tinha 20 anos ponto, não vi o tempo passar e isso não é da boca pra fora. Depois que terminei a escola tudo passou muito rápido, quando era mais nova fiz planos até a faculdade agora me formei e estou completamente perdida, e agora qual é o próximo passo? Perdida total, e minha vida parece que virou de ponta cabeça e eu nem sei por onde começar a arrumar.
Começo a procurando um novo emprego, ou tentando te esquecer sei lá, e isso me assusta e muito. Já disse aqui outras vezes que não gosto de mudanças, mais tem vezes que não é nem por escolha a vida simplesmente acontece e te obriga a recomeçar, sinto um medo do desconhecido e o frio na barriga da curiosidade do que esta por vir, queria mesmo saber, porque de todos esses sentimentos estranhos eu prefiro aquele de ter a certeza do que vai estar o final da estrada.
Mais me lembro da última vez que me joguei no escuro assim, foi quando escolhi você pra minha vida e mesmo hoje depois de tudo ter terminado não me arrependo fui muito feliz, então se dessa vez me jogar no escuro significa ser tão feliz quanto fui, acho que mais uma vez vale a pena arriscar.
Então aqui vou eu recomeçar, vou com medo, vou insegura, mais vou sonhando que talvez esse pesadelo acabe e que eu só precise mesmo recomeçar para toda essa situação mudar.
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início