terça-feira, 29 de setembro de 2015

E você ainda está aqui'


  
E eu continuo com aquela mania de achar que sou forte ou diferente de todos, porque eu achei que iria te esquecer tão fácil assim, lógico que você tem me ajudado bastante, mas, acontece que só foi um babaca passar pela minha vida para aquele tsunami de sentimentos que eu achei que tinha passado voltasse. Ontem me vi em uma situação nova fui ao shopping que sempre íamos juntos e vi a cena que sempre fazíamos acontecendo, mais parecia muito real, você ali de social, pois sempre ia direto do trabalho, te vi até com aquela camisa azul que ficava meio apertada, nos beijávamos, você estava suado e reclamava um pouco do calor e do transito que pegou pra chegar até ali, podia ouvir a sua voz, subíamos as escadas rolantes e eu podia sentir o cheiro do seu perfume, e ontem ao subir as escadas rolantes pude sentir como se você estivesse ali me abraçando como fazia e eu senti seu perfume. Ninguém precisou dizer nada, eu não precisei ver nada, entrar no shopping e aquela cena que se fez em minha cabeça do nada acabou comigo.

        Parecia tão real, só pode ser brincadeira do destino estava tão bem, e nem percebe que esse meu bem estar era muito solúvel. Coloquei todas as nossas lembranças boas em uma caixa em minha memória que não mexia há muito tempo, meu comando de defesa só me fazia pensar nas lembranças ruins e ontem foi muito automático não consegui controlar e todas as lembranças pularam da caixa junto com essa dos nossos encontros. Lembrei-me de tanta coisa gostosa do nosso começo... E decidi deixa-las soltas, não é mentira mesmo, nesses últimos dias até os meus olhos cansaram de espelhar a dor do coração da saudade desses momentos, que a razão insiste em apagar...
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início