quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Último dia do ano!


Será que dá pra resumir?! Vou tentar
Comecei 2015 com expectativas e sonhos antigos, por milhões de vezes falei que precisava mudar algo, mas não sabia o que, imaginei comprar uma casa juntos, comprar um carro, fazer inglês mais a única coisa que tinha certeza era do meu emprego e de você na minha. O ano começou e a necessidade de mudar já me incomodava já não estava feliz com meu emprego e nem com você, então sem pedir licença ou muito menos me avisar minha vida deu uma volta 360 graus me obrigando a mudar me vi sem você meu Porto seguro e  desempregada sem saber o que fazer, mais isso foi preciso e necessário já tinha passado da hora de eu assumir as rédeas da minha vida e crescer.
E foram incontáveis as vezes em que achei que não fosse conseguir, em que eu pensei que jamais seria feliz outra vez mais a lições que aprende diariamente não tem preço levarei memórias desse ano por toda minha vida.
E as mais importantes lições eu cito aqui que não importa as escolhas que você faça e muito menos quantas vezes você fechar a porta para sua família, serão eles que sempre estarão ao seu lado quando precisar, que a sua fé em Deus te torna um ser melhor em todos os aspectos e que essa fé é a única que deverá ser seu Porto seguro e a mais importante de todas nunca deposite em ninguém a responsabilidade de te fazer feliz se não é feliz sozinha ninguém poderá te ajudar!
Entre trancos e barrancos só tenho a agradecer a Deus por tudo e me desculpar por tantas vezes fraquejar e não acreditar que iria superar obrigado!
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início