quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Demonstrar sentimentos é lindo e leve !

Ai ai porque é que fico tanto tempo sem escrever?

Acho tudo isso meio louco, como já disse aqui muitas vezes, ainda estou me descobrindo e descobrindo algumas coisas do mundo, e não sei se é falta de experiência ou pelo fato de que nunca vou mesmo aprender a ser assim. Assim como?

        
         Sabe aquelas pessoas que entram em joguinhos, que posso dizer com certeza que jogam sozinhas, ai ficam tentando achar algo em tudo o que não dizemos ou da forma que agimos, gente isso é muito louco! Entrei mesmo nessa paranoia, de aa não vou responder agora, vou fazer a linha difícil, a não vou demonstrar interesse porque isso é coisa de gente trouxa......na verdade isso tudo é coisa de gente infantil, ou que tem dificuldade em demonstrar qualquer tipo de sentimento, então sem onda procura um psicólogo!
       Tudo bem deixando de lado um pouco meu jeito ogra, se posso dizer algo sobre isso, é que se você ficou com uma pessoa agora e daqui a 5 minutos quer dizer que foi especial e que gostou, qual é o problema? Se ela não tiver interessada simplesmente não vai responder, ou se ela for madura (o que é quase impossível hoje em dia) ela vai te dizer que não está afim e ponto final. Entenda se essa pessoa não te responder é porque ela não está afim, não curtiu, parem de ficar arrumando mil motivos para ela não ter respondido, motivos do tipo a de repente foi abduzido por E.T. por isso não conseguiu me responder tadinha rs.
       A vida pode ser leve, os relacionamentos podem ser leves desde que seja natural, porque vamos ser honestos até parece que se a pessoa está na vibe de pegar você e todos, ela super vai mudar e descobrir que está louco por você só porque ignorou por alguns minutos a mensagem dela, isso não existe. O que pode acontecer é da pessoa estar afim de você, talvez teriam um relacionamento lindo juntos, porém você decidiu fazer a linha indiferente e conforme as suas atitudes ela achou que você não estava afim. Viu porque não sou fã de joguinhos, isso é perder muito tempo na vida sem ter necessidade, parece que criamos um escudo, mas ai queremos encontrar alguém para nos apaixonar perdidamente, como, desse jeito?
      Então sério se posso deixar uma dica, eu meramente ninguém, é que parem de fazer isso, parem de se importar tanto com o que os outros pensam, entendam que tudo em excesso faz mal, ficou com alguém hoje e gostou muito, demonstre, fale, deixe isso claro, se não gostou, também. Se a pessoa não retribuir poxa bola pra frente, e quando digo bola pra frente é vire a página não era pra ser, então nada de mil e uma ligação ou mensagens e nada de ficar fazendo coisas achando que está provocando ela, e nem ficar tentando provar que você seria um ótimo companheiro se te escolhessem, pegue todo o seu amor próprio e grite próximo, afinal a vida é curta demais para deixarmos passar fazendo a indiferente rs.
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início