quarta-feira, 10 de maio de 2017

Irmã, amiga !

Irmã,

   Acho tão estranho quando me deparo com alguém que me diz que mal fala com o irmão (a), pra mim isso é surreal, pergunto pra minha irmã até se eu posso comprar uma bala, ela é a extensão de mim.
   Nós somos totalmente diferentes, na aparência, nos gostos e isso sempre deu muita briga quando éramos mais novas, ela era a CDF e eu odiava, porque os meus pais a idolatravam por isso, os nossos professores ficavam me cobrando para ser igual até os meninos que eu era afim, era afim dela rs, nos saímos no tapa, por ela ser mandona. Mas todos os meus melhores e piores momentos é dela que eu lembro ao meu lado sabe, ela me ensinou a ler (lógico debaixo de muita briga), ela lia meu livro favorito antes de dormi e lia quantas vezes fosse preciso, a nossa diferença de idade é pequena 2 anos só, é que eu só me lembro dela sendo a adulta antes do tempo pra cuidar de mim, quando tinha pesadelo gritava por ela, ela se arriscou na cozinha várias vezes por mim, então podíamos ficar o dia inteiro brigando, minha infância sem ela não teria sido assim e que bom que Deus mandou as duas juntas uma pra cuidar da outra. Porque eu amo meus pais, mais não posso negar que eles foram muito ausentes então quando precisou ela foi minha mãe e meu pai.

    Crescendo juntas e depois de um tempo não se via muito a diferença de idade, como normal de irmã que tem gostos diferentes fomos seguindo caminhos diferentes o que nos afastou um pouco...quando não concordava com algumas atitudes da minha irmã preferia me afastar, tive também um namorado meio bosta que morria de ciúmes da gente então tudo isso ajudou a me afastar, mas a vida prega peças na gente né e quando o nosso mundo virou 360º nos vimos uma dependendo da outra novamente. Hoje em dia eu sou a mais consciente e que tem mais juízo e mesmo assim percebo que não seria dessa forma sem você me dizendo que sou capaz e acreditando em mim, nosso elo é de outras vidas !
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início