quarta-feira, 10 de maio de 2017

O amor que cura e reconstrói

     Sei que esse assunto é sempre muito polêmico, e longe de mim querer discutir sobre isso, mas não dá mesmo para ter uma experiência como a de ontem e não falar sobre e compartilhar. Sou católica, desde que me conheço por gente, sou batizada na igreja fiz a 1º Eucaristia e Crisma, minha família é da umbanda sempre frequentou também centros e eu praticamente cresce nesse meio, depois de grande deixei de frequentar a igreja justamente pelas regras impostas e pelo jeito no qual faziam parecer ser obrigado a irmos sempre.
Sempre defende que não fazia muita diferença se ia para igreja ou não que o importante era a minha fé, minhas orações que poderia fazer em qualquer lugar e nos últimos anos tenho me apegado muito a minha fé. Me encontrei em situações que não tinha motivos para levantar da cama (quem nunca), e a única coisa que eu pensava era: - eu preciso levantar, não é possível que seja só isso o plano de Deus então eu levantava e assim me reerguia e mesmo tendo muita fé ontem Deus me tocou de forma extraordinária.

   Tenho alguns amigos evangélicos que já falaram de situações parecidas, e eu pensava que era assunto para me levar para igreja, pensamento preconceituoso, e ontem depois de sucessíveis notícias tristes fiquei mal, reavalie minha vida e não vi felicidade em nada, então em minha conversa diária com Deus, me vi cobrando, pois durante 2 semanas havia pedido sinais, provas para eu continuar tendo fé, e me vi desamparada sem essas provas, briguei com Deus e o que ele fez? Agiu na minha vida de forma tamanha, usou uma menina para vir falar comigo, até então eu tinha chorado um pouco, quando essa menina se aproximou e perguntou se podia orar por mim senti meu corpo sair dali, ela colocou a mão no peito e chorando fui expulsando tudo de ruim, Deus mandou um dos seus anjos para me dar uma lição de vida, já vi muitas coisas sobrenaturais, mas nunca tinha sido tocada desta forma. Fiquei com nojo de mim, por ficar cobrando a Deus, nojo por pedir motivos que alimente a minha fé, e mesmo sendo tão ingrata ele me amparou e que mágico foi. Descobri que a resposta que tanto procurava estava dentro de mim, que qualquer mudança que eu queira em minha vida precisa começar interno, descobri que a minha maior infelicidade atual é que a vida que eu levava não cabe mais em mim, quando brigava com Deus eu pedia muito que ele entrasse em minha vida e me colocasse em seu caminho e a partir do momento que ele fez isso passei a enxergar com os seus olhos, me senti pequena.
   
Eu sei o que está pensando e talvez eu nem tenha conseguido descrever a grandiosidade desse momento nessas palavras, mas no mundo em qual vivemos a frase Deus é nossa única salvação nunca fez tanto sentido, seja de que forma for deixa ele entrar em sua vida e verás que todos os dias ele desenha uma história colorida para gente, eu quero ser provedora de bons sentimentos ao próximo!
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início