quarta-feira, 10 de maio de 2017

Páscoa

   
 (post atrasado mesmo) rs
    Engraçado ou estranho dizer isso mas escrevo com uma certa nostalgia feliz, faz tempo que não lembrava dos nossos bons momentos, só conseguia pensar em você com tristeza, mas é esse feriado sabe, ele lembra tanto a gente, então ao som de Joss Stone resolve escrever essa lembrança boa.
    Sempre gostei muito desse feriado em particular, feriado santo, que sempre será prolongado, acho que eu gosto muito porque é um feriado família, e sabe como sou apegada a essas coisas de família, e com você passou a ser mais significativo ainda, não fazíamos nada demais e essa era a melhor parte, ficarmos emaranhados em baixo do cobertor sem hora, no nosso mundo, dormimos, acordávamos......sua mãe preparava o bacalhau, a salada de batata e o grão de bico, como sempre foi em todos os 5 anos, e me lembro de como era infantil (me perdoe por isso), mais não me lembro de rir, ou puxar assunto com a sua mãe, ficava calada só pensando que não gostava de grão de bico e sabe eu gosto tanto de falar, e as vezes sua mãe só queria um pouco de atenção, que infantil só conseguir ver as coisas ruins né. Depois do almoço voltávamos para o seu quarto que estava na luz ideal de fim de tarde, e abríamos nossos ovos de páscoa com a empolgação de crianças travessas, é besta né, nada demais para quem vê de fora....mas era um dos nossos momentos, um daqueles momentos que nos olhávamos e era reciproco a sensação de que não queríamos e não seriamos tão felizes em nenhum outro lugar a não ser ali no nosso abraço.

  Apesar de não conseguir imaginar como seria atualmente, sinto uma falta enorme desses momentos, são esses dias assim que me traz certas lembranças e que me faz exigir nada mais e nada menos que a simplicidade de um amor reciproco.
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início