sexta-feira, 12 de maio de 2017

Sem encaixe

      Como poderia dar certo? Fui tola de imaginar que daria, ou estava achando que a vida nos pregaria uma peça, por que de vez em quando acontece!
    Sou fã de espontaneidade, e você de atos bem pensados e planejados, sou impulsiva e falo o que dá na cabeça (e sei que isso é um defeito rs), você nunca fala muito menos expressa qualquer tipo de sentimento, acredito que em uma relação (qualquer que seja) existem duas pessoas e as duas precisam estar felizes e pra você tanto faz, e isso não entra mesmo na minha cabeça. Algumas pessoas tentaram me convencer a ter paciência, pois você tinha medo, era seu jeito meio frio e blá, blá, blá...então depois de alguns desencontros custei a entender, que não era bem assim não, estávamos na fase boa, era para ser aquele começo de conquista, de se conhecer, não era para ser um desafio, era para ser natural, aonde eu sem mal te conhecer deveria aceitar o seu jeito? No caso eu não deveria gostar do seu jeito?
 Sei que existem exceções, mas acredito que os opostos até se atraem, porém não dão certo!
     Então entende, que podemos ter a maior química (aquela que você dá valor), a conversa a companhia ser boa, mas sermos totalmente incompatíveis. Então regra básica se precisa forçar uma situação ou se esforçar para aceitar alguma situação ALERTA DE SINAL VERMELHO....está errado, abra a porta de saída. Repito tem que ser natural, ele vai encontrar alguém, e naturalmente vai querer perder o medo de se envolver, e eu vou encontrar alguém que não vou precisar pisar em ovos para talvez a pessoa me aceitar, ela vai querer me conhecer assim!

Ninguém precisa mudar para entrar na vida de alguém, as vidas naturalmente se encaixam e todo o universo conspira quando tem que ser, sem a gente nem perceber! 
Ultima
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início