sábado, 26 de novembro de 2011

ooi tudo bem?
Quanto tempo néh.
Queria saber como anda sua vida e tudo o que mudou em você, mais é impossível, então prefiro te contar como eu estou:
Sabe minha vida não é mais aquela confusão, hoje tenho certeza de quase tudo ou que faço e do que quero.Ainda sou chorona, continuo sendo desastrada e por muitas vezes iguinorante, muita coisa mudou em mim não sou mais tão infantil e agora tenho mais objetivos do que sonhos, continuo sendo aquela romântica incorrigivel, aquela responsável até demais as vezes , mais estou procurando viver mais dessa vez. Não dou mais tanto valor amizades falsas e intereceiras, hoje sei o que estar ao lado de alguém que realmente Te ama mais que tudo, continuo com minhas frescurinhas bobas, e o meu TPM mega sentimental, e estressada.
Hoje amo e sou amada, isso com a gente nunca aconteceu, espero que você consiga conhecer, pois posso dizer que é perfeito, com a gente tudo foi tolo como uma brincadeira
É estranho néh muito tempo se passou é todos estão envelhecendo e crescendo e nos dois mudamo cada dia.
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início