sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Vestir a roupa de vitima é mais fácil!

4 meses é esse o tempo em que minha vida vem mudando a cada dia!
Lembro até hoje daquele domingo frio, você simplesmente saiu sem tentar ficar, ou muito menos sem olhar para atrás e foi. Na primeira semana sentia sua falta todos os dias, olhava o celular a cada segundo e só pensava ele vai voltar.....nos dias que se seguiram a dor era tamanha que chegava a ser física, saia chegava em casa e chorava, ficava sabendo de você ou se quer ouvia o seu nome e chorava, nada me deixava feliz, nada me fazia esquecer os amigos que fizemos juntos, ou se quer ficar com alguma raiva de você, assim passaram 2 meses.
    E até que em um belo dia, tomei um tapa na cara daqueles. Ficava procurando na internet de como fazer tudo aquilo passar, até as pessoas a minha volta estavam irritadas com a minha tristeza, e foi ai que encontrei muitas respostas, mais não para as minhas perguntas, mais era exatamente o que eu precisava ouvir. 
     Porque na situação que eu estava era mais fácil ficar me lamentando e me alimentando diariamente daquela tristeza, do restinho de esperança que ainda tinha e do pouco que acabava descobrindo sobre vida dele. Difícil mesmo era chutar o balde e admitir que se em 2 meses ele não tinha voltado, muito menos mostrado algum sinal de que iria voltar é porque não voltaria mais, então foi isso que eu fiz calei um pouco o coração e dei voz a razão, aquela situação podia acabar, mas primeiro eu tinha que querer, já não fazia sentindo ficar procurando saber da vida dele, o que ele fazia ou deixava de fazer porque afinal eu já não fazia parte dela e eu precisava deixar seguir.
      Então um dia de cada vez fui enfrentando cada contra tempo, e você me ajudou muito né se tornando essa pessoa que eu nem reconheço mais. 
      E hoje depois de 4 meses, enfatizo o que já disse aqui muitas vezes que a nossa felicidade só depende de nós mesmo, fácil não é mesmo, não foi e não será, porque por duas vezes me vi obrigada a sair da minha zona de conforto para procurar aquela janelinha que prometia felicidade e depois da fase negra até voltei a enxergar melhor.
Não vou mentir e dizer que consegui matar tudo sobre você, mais eu já posso afirmar que descobri que tenho uma vida muito legal sem você nela!
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início