quarta-feira, 7 de abril de 2010

Romaria !

 Mais uma vez estou aqui a escrever mais uma aventura,a uns 15 dias atrás fui para um romaria de Itupeva para Pirapora.Confesso que quando me chamaram eu até brinquei falandoo que não tinha graça  ir de uma cidade a outra seguindo um monte de cavalo,mais conseguiram me convensser falando que ia ser legal .
  Então fui ee realmente foi muitoo legal, pois no caminhoo houve várias paradas e tinha muitaa gente todo mundo muito animado,conheci bastante gente e me diverti muito,dancei bastante,sem contar na linda paisagem que vemos no meio da estrada.A gente passou a noite em Pirapora,e por ser uma cidade pequena ela tem alguns lugares bem bonitos e uma pracinha bem romântica e pudi curtir cada momento,pois estava com otimas pessoas que fizeram desse simples passeio uma grande aventura !
Anterior
Proxima

Sou uma paulista, tenho 22 anos e sou admiradora da sinceridade, mesmo que machuque, sou fã da reciprocidade, e sou mesmo louca quando se trata em manter amizade, tenho amigos da época do ensino fundamental rs e todos que entram na minha vida não sai mais. Tenho uma vida comum, viciada em Netflix, séries e filmes (é incrível a forma como eu me envolvo e entro em cada historia) família mediana, mais muito unida. Diferente é como eu vejo cada coisa em minha vida e como eu consigo aprender com cada coisa, vou tentar passar um pouco aqui, um pouco do que aprendo, dos meus sonhos, da minha vida porque de que valeria cada experiência se não fosse passada a frente né !

0 comentários :

voltar ao início